PEQUENA TRIADE DA VITÓRIA

0
759

Nascido em berço espirita e com poucos anos de vida, menino, foi levado ao Centro Espírita com perturbação  ou manifestação espiritual. Tinha certas visões e gritava. Após sessões de passes e água fluídica normalizou.

Jovem assíduo às aulas de evangelização, companheiro inseparável da progenitora nas reuniões doutrinárias do centro e em visitas a parentes e amigos da mãe, que os visitava mensalmente.

Adulto sempre leu o Evangelho, mas, não o estudava e meditava sobre seus ensinamentos. Enveredou pelo vício alcóolico, que o levou a uma depressão, quase obsessão.

Auxiliado pela família, muita prece e com tratamentos médico e espiritual, sob a proteção divina, conscientizou, mudou seus hábitos e superou os vícios. Comprometeu, seriamente, com os estudos da doutrina e a reforma íntima, buscando a renovação.

Tornou-se trabalhador incansável e fiel a causa espírita, onde sentiu Fortaleza, a fé raciocinada e ativa, o remédio incomparável para todos os males.

Sabendo da transição planetária e da necessidade de divulgar a doutrina e, ainda, compartilhar a busca das alturas, que só consegue com a prática do bem, resolveu publicar e distribuir, gratuitamente, a Pequena Tríade da Vitória, constituída pelos Álbuns de Mensagens para leitura e meditação: BUSCANDO A RENOVAÇÃO, MINHA FORTALEZA e A BUSCA DAS ALTURAS.

A Deus, aos Guias Espirituais, a Família e aos Amigos, pelo sucesso que obtive em retornar, a tempo, no caminho indicado pelo Mestre, este pequeno trabalhador, agradece de mente e de coração; de corpo e de alma.

Amor e Luz para todos!

Para meditar: O fervor e a confiança em Deus são um primeiro passo para o retorno ao bem, no qual os Espíritos são felizes por encorajá-lo. (E.S.E, Cap.XXVII-15)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui